"Aprendizagens programa Crianças Primeiro "

É o nome do seminário organizado pelo Instituto Arcor Brasil com o Instituto C & A, com o objetivo de compartilhar a aprendizagem que tem produzido esta iniciativa, que se concentra em oportunidades educacionais para as crianças.

Gráfica de invitación
Seminario Brasil
O primeiro programa de Crianças é uma ação que está sendo realizado pela Juntos para Fundo de Educação, realizado em parceria entre o Instituto C&A e Arcor Brasil. Como parte da iniciativa, hoje 07 de dezembro está em andamento, com um apelo amplo, o seminário "Aprendizagem Children First Program". A nomeação é no Auditório Tabocas no Centro de Convenções de Recife, Brasil.
O programa visa melhorar a educação de cuidados infantis dos participantes através do apoio no desenvolvimento e implementação das metas dos municípios Planos Municipais de Educação. Programa Crianças Primeiro é a revisão dos Projetos Políticos Pedagógicos das escolas (PPP), com uma metodologia participativa e equipes escolares que a acompanham.

Informações relacionadas

O momento Direitos: Cuidados
Nova reunião do Unite for Children

Você pode estar interessado

Professores do Brasil para a primeira infância
Brasil: Centenas de educadores participaram do Seminário Internacional
Um compromisso com os direitos da criança

Tradução realizada de acordo com o google tradutor.