Argentina: Comemore com REQUETEMUEVETE

Em 20 de agosto no Centro Cultural Córdoba celebra Dia das Crianças e como parte das atividades propostas totalizaram Arcor, Fundação REQUETEMUEVETE para as crianças para jogar em movimento.

marco de la foto
Nene jugando
REQUETEMUEVETE
Dia das Crianças é um dia especial, especialmente para refletir sobre a situação das crianças de hoje. Os meninos têm direitos, que são estabelecidos na Convenção Internacional sobre os Direitos da Criança. Alguns deles são o direito à identidade, educação e habitação decente. Também faz parte dos direitos da criança, o direito de jogar, recreação, expressar-se culturalmente e acesso a alimentos saudáveis, tudo para uma pilares crescimento integral.
Por esta razão, e como parte de seus esforços para melhorar as oportunidades para as crianças, criado REQUETEMUEVETE Fundação Arcor, uma atividade lúdica que convida para jogar em movimento. Este é um jogo de tabuleiro que promove a vida ativa e hábitos saudáveis.

Nenas sembrando plantín

Educação e meio ambiente em um jardim Santiago

Parque normal no Quintas em Santiago de Chile, está localizado o jardim de infância Ignacio Carrera Pinto, onde é realizado o Projeto "Green Patio Interactive". Esta é a proposta apresentada pela instituição de ensino e selecionados pela

Leia nota